Incentivo: Servidores municipais têm descontos nos cursos da Uniasselvi

Os funcionários da Prefeitura de Imbituba agora têm uma nova oportunidade de crescimento profissional. A Prefeitura de Imbituba assinou um convênio com o Centro Universitário Leonardo Da Vinci – Uniasselvi que vai conceder descontos de 10% nas mensalidades para quem estiver estudando.

O recurso vale para os cursos de Graduação na modalidade de Ensino a distância, e os interessados podem renovar a cada semestre, mediante a comprovação de vínculo empregatício com a Prefeitura. Basta estar em dia com a mensalidade e apresentar o comprovante de direito ao benefício no momento da matrícula.

De acordo com o vice-prefeito Elísio Sgrott, o objetivo principal do acordo é incentivar o desenvolvimento técnico profissional dos servidores municipais. “Estamos acompanhando o crescimento do ensino superior em Imbituba, e este convênio é mais um estímulo para o aperfeiçoamento dos nossos funcionários. Queremos criar oportunidades para que eles cresçam em suas carreiras”, comenta.

Além dos descontos, os alunos também terão a possibilidade de estágio na Uniasselvi, de acordo com o curso.

Mais informações: Uniasselvi Polo Imbituba (48) 3255-1762.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz