Nota de esclarecimento sobre a mudança de horários de ônibus

A empresa Santo Anjo, responsável pelo Transporte Público de Imbituba, juntamente com o departamento de mobilidade urbana esclarecem à população sobre a mudança de horários. O município conta com 6 linhas, 3 circulares e 3 radiais, sendo que nenhuma foi cortada. Devido a baixa demanda entre os horários conhecidos como “entre pico”, ou seja, das 9h às 11h e das 14h às 16h, a linha circular sofreu alteração na frequência, passando de 15 para 30 minutos. Outras pequenas mudanças foram causadas para adequação ao horário do comércio no verão, às férias escolares, o acesso às praias e ao novo horário de expediente da prefeitura municipal, sendo que as mudanças foram comunicadas aos usuários dentro dos veículos em cartaz. A empresa está providenciando a instalação de placas no terminal urbano com todos os horários para dar maior publicidade aos mesmos, sendo que no site www.santoanjo.com.br constam as tabelas de horários e itinerários. O sistema de transporte público de Imbituba oferece à população 152 horários em dias úteis, 109 aos sábados e 65 aos domingos, atendendo à demanda existente.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz