Prefeitura abre concurso público e processo seletivo

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Imbituba informa que já estão abertas as inscrições para o concurso público e processo seletivo com salários de até R$ 5.720,00. O prazo final para se inscrever é até o dia 08 de janeiro e a taxa varia de R$ 40,00 a R$ 80,00.

O endereço eletrônico para realizar a inscrição é o www.ibam-concursos.org.br. No concurso público estão disponíveis vagas para auxiliar de biblioteca, técnico em eletrotécnica e controlador interno. Para esses cargos estão disponíveis uma vaga para cada.

No processo seletivo, estão disponíveis vagas para Agentes Comunitários de Saúde, atendente de consultório odontológico, médico, médico pediatra e nutricionista. O número de vagas varia de acordo com a função.

A prova será realizado no dia 31 de janeiro, às 09 horas, ainda em local a ser divulgado no próprio endereço, onde o candidato também vai encontrar a documentação necessária para o concurso, o conteúdo para as provas, demonstrativo, vagas e vencimentos.

Att

João Batista Coelho Júnio