Prefeitura tem presépio artesanal de palha de milho em exposição

Quem visita a prefeitura de Imbituba neste final de ano encontra junto à árvore de Natal um presépio especial. A representação da cultura natalina, que simboliza na religião católica o nascimento de Jesus, ganha forma em um presépio de palha de milho. Todas as personagens foram confeccionadas à mão, pelo artesão Jairo Ademir de Araújo e sua esposa.

O casal é gaúcho e há mais de cinco anos adotou Imbituba para morar. A obra fica em exposição até o dia 6 de janeiro de 2016 e depois volta aos cuidados do artista, que pode ser encontrado no telefone 9610-6513 para encomendas destas e outras artes em palha de milho.

Os artistas que desejam expor na Prefeitura de Imbituba podem procurar Liliane Miguel na Superintendência de Cultura, no prédio sede da prefeitura, em horário de expediente, ou pelo telefone 3355-8120.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz