2º Recital Solidário traz apresentação surpresa com talentos da terra

A Amai (Associação dos Amigos dos Autistas de Imbituba), juntamente com a Fundação do Bem e apoio da prefeitura de Imbituba, realizaram o 2º Recital Solidário Amai 2015, na noite desta quarta, dia 21, no Imbituba Atlético Clube. E para um público de mais de 300 pessoas, grandes sucessos internacionais interpretados e uma apresentação especial com os convidados Jorge Coelho, Igor do Canto Perfeito e Dorlin Nunes.

O tenor imbitubense Giovani Cascais trouxe ao palco um dos maiores compositores do estado, o também imbitubense Jorge Coelho para cantarem sua música Zimba, com acompanhamento no violão de Igor e Dorlin. E o público cantou junto. “É um imenso orgulho dividir o palco com essas feras em uma noite tão especial”, fala Jorge Coelho, que já compôs diversas músicas em homenagem a sua cidade.

“É uma honra pra mim estar ao lado de quem tão bem descreve a nossa  cidade em suas músicas”, afirma Giovani que cantou junto com Jorge e durante toda a noite realizou interpretações de muito sucesso ao lado dos tenores Fernando de Carli e Claudinéia Crescêncio, acompanhados do pianista Alexandre Dietrich.

“Estamos realizados por oferecer uma noite de muita música, muita cultura e por alcançar nosso objetivo que é ajudar as crianças que a Amai atende, e agradecer aos vários patrocinadores, apoiadores e amigos que trabalharam com a gente nesse projeto”, agradece a presidente da Amai, Rita Hipólito.

Todo o dinheiro arrecadado será utilizado nos custos da entidade, que hoje já realiza um atendimento e acompanhamento multidisciplinar a cerca de 20 crianças com o TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Att

João Batista Coelho Júnior