Prefeitura realiza limpeza nos reservatórios de água

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Saneamento informa aos usuários do Sistema Municipal de Água e Saneamento de Imbituba que a empresa Serrana estará executando a limpeza dos Reservatórios R1 e R7 na próxima semana. A ação será realizada na terça e quarta, dias 29 e 30, a partir das 08 horas.

A empresa adianta que o abastecimento não será interrompido durante os trabalhos, mas não descarta a possibilidade de faltar água em alguns pontos e de forma momentânea nos seguintes bairros: Vila Nova Alvorada (Divinéia), Vila Alvorada (Aguada), Village, Vila Esperança (Ribanceira), Vila Nova, Centro, Guaiúba, Roça Grande e Boa Vista, Ibiraquera e na região da Praia do Rosa.

Mais informações podem ser solicitadas nos telefones (48) 3255-7857, (48) 3255-7683 ou 0800 643 1749 (ligação gratuita).

Foto: Cláudio Lima