Imbituba joga contra equipe da Liga Futsal

Pela fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a equipe de Imbituba enfrenta nada menos que Colegial,  equipe que disputa as primeiras posições da Liga Nacional de Futsal, nesta terça-feira, dia 11, às 20 horas, no ginásio de esportes Olivar Francisco.

O jogo é válido pela primeira rodada da competição que tem como cidade sede Angelina, mas como a equipe da capital tem compromisso pela liga nacional, a sua partida contra o Imbituba foi antecipada e transferida para o município de Imbituba.

“Com certeza será um grande jogo, porque Imbituba tem jogadores de muita qualidade e será um grande espetáculo para o público”, ressalta Filipi Pacheco, Superintendente de Esportes.

Imbituba luta por uma das vagas à fase regional e no final de semana após a partida, enfrenta a equipe de Angelina, na casa dos adversários.

Att

João Batista Coelho Júnior