Avenida Central do Rosa também recebe pavimentação

No pacote de obras conquistado pela prefeitura de Imbituba através do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), mais um trabalho já está em andamento. A pavimentação do primeiro trecho da Avenida Central do Rosa, no bairro Ibiraquera.

Um dos balneários mais movimentados de Santa Catarina, Ibiraquera recebe mais de 100 mil visitantes na alta temporada, além de milhares de visitantes no inverno para a prática do surfe e a avistagem de baleias franca.

Neste primeiro passo, será realizada a pavimentação e drenagem de 220 metros da via, com passeio público e a previsão de conclusão da obra é de 90 dias com tempo bom. “Este é um dos principais acessos á Praia do Rosa, cortando quase todo o bairro de Ibiraquera e que agora estamos iniciando uma melhoria extremamente necessária”, salienta o prefeito Jaison.

Dentro deste pacote de obras oriundos do recurso de pouco mais de 2 milhões e 800 mil reais, estão outras seis importantes vias da cidade, todas já licitadas e com as obras em andamento.

Veja quais são as obras:

·         Capeamento asfáltico da Rua Duque de Caxias, no Centro;

·         Pavimentação e drenagem da rua Isaias Domingos Borges, bairro Nova Brasília;

·         Pavimentação e drenagem da Rua Florestal, Nova Brasília;

·         Pavimentação e drenagem de trecho da avenida central do Rosa, em Ibiraquera;

·         Ciclo faixa e passeio publico da avenida Renato Ramos da Silva, desde a Sagrada Família até o Paes Leme;

·         Pavimentação e drenagem da rua Maranata, em Sagrada Família;

·         Pavimentação e drenagem da Rui Barbosa, em Sagrada Família.

Texto: João Batista Coelho Júnior

Fotos cedidas: Cláudio Lima