Palestra relembra o que é ser mãe com mais amor

Neste domingo, dia 10, foi celebrado uma das datas mais importante do ano, o Dia das Mães. E na sexta, dia 08, a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda (Seast) realizou uma palestra motivacional, muito descontraída e animada com o tema: Ser Mãe com Menos Peso e Mais Amor: Viver com Leveza e Alegria”, para mais de 600 mães imbitubense no salão paroquial do centro.

Com esse tema, o palestrante Ainor Lotério realizou a atividade reflexiva arrancando muitas gargalhadas e mostrando que a dedicação de ser mãe, além de ser realmente gratificante, é fundamental para uma sociedade mais equilibrada, feliz, e para uma mãe realizada.

“Ser mãe é muito bom, vale todos os sacrifícios e temos que levar com alegria, pois é um momento único”, destaca o palestrante, que levantou o público, dançou, cantou, brincou e divertiu as mães em uma tarde realmente muito agradável e diferenciada.

Para a secretária da Seast, Selma Elias, essas mães movem a cidade, educam nossos filhos e merecem todo o carinho e atenção. “Aqui estão diversos grupos de mães da cidade, mães dos imbitubenses que estão aqui ou no mundo afora e que nos enchem de orgulho e felicidade e uma tarde como essa é muito esclarecedora e agradável”, afirma.

Att

João Batista Coelho Júnior