Divisão de acesso abre com 14 gols em dois jogos
Na primeira partida, a equipe do DNA venceu apertado o Mistura por 2 a 1 em jogo válido pela chave B. Na A, o campeão de 2007 do citadino e que nos últimos anos esteve fora dos campeonatos, o Sete venceu o Borussia por 6 a 5 e também largou na frente.
A segunda divisão conta com 14 times divididos em três chaves. A taça desta temporada leva o nome daquele que provavelmente é o dirigente mais antigo do futsal de Imbituba em atividade.
O popular Peixinho é um dos fundadores do Benfica em 1968, e até hoje contribui na organização e participação de sua equipe nas competições. Só para se ter uma ideia de sua importância, o futsal começou a ser praticado em Imbituba apenas dois anos antes, em 1966.
“Ter o peixinho entre nós é motivo de muito orgulho e uma marca na história do futsal de Imbituba, que gostamos tanto e estamos todos os anos envolvidos para fazer o melhor”, salienta Omar.
Na próxima quinta, dia 02 tem início a divisão especial do citadino de futsal, taça CR Eletricall e com os últimos dois campeões na estreia, União Nova Brasília (campeão 2014) contra Benfica (campeão 2013). E também jogam Vila Nova (vice-campeão 2014) contra o Maciel/Roça Grande.
Antes disso, nesta terça, dia 30, acontece a segunda rodada da divisão de acesso, a partir das 20 horas, com Aguada Botequim versus Ressaca e Centro Sport contra Granada.
Citadino 2015 – Próximos jogos
Terça – 31/03
Aguada/Botequim x Ressaka – Divisão de Acesso
Centro Sport x Granada – Divisão de Acesso
Quinta-feira – 02/04
Vila Nova AC x Maciel/Roça Grande – Divisão Especial
União NB Futsal x Benfica