Bairro Nova Brasília terá mais 580 metros de pavimentação

Prefeito Elísio Sgrott assinou mais uma ordem de serviço e no local da obra

O prefeito em exercício Elísio Sgrott assinou na última semana a ordem de serviço para pavimentação e drenagem pluvial dos 580 metros da Rua Izaias Domingos Borges, justamente no local onde será realizado o serviço, que deve começar nesta semana.

Com a comunidade presente e de testemunha, o prefeito autorizou o início da obra pela empresa vencedora da licitação, do município de Garopaba, em um investimento que chega a R$ 398 mil. “Serão mais de 3 mil metros quadrados de pavimentação para contribuir com toda a infraestrutura do bairro e também melhorar a mobilidade urbana”, acrescenta Elísio.

A rua faz ligação entre a avenida Cônego Itamar Luiz da Costa e a Rua Novo Horizonte e o prazo de entrega da obra é de 120 dias.

A obra também faz parte do recurso captado pelo município junto ao Governo do Estado através do Fundam (Fundo Estadual de Apoio aos Municípios), que somam quase 3 milhões de reais em investimentos.

Outras seis obras serão realizadas com esse investimento: ciclovia e passeio público entre a Vila Nova e o bairro Paes Leme, Rua Florestal em Nova Brasília, Avenida Central do Rosa em Ibiraquera, Rua Rui Barbosa e Rua Maranata em Sagrada Família.

Texto e fotos: João Batista Coelho Jr.