Tecnologia e inovação é tema de encontro em Imbituba

A Secretaria de Educação do Governo de Imbituba, através do GT Inova, está promovendo o 1º Encontro sobre Inovação e Tecnologia de Imbituba. Com o tema As Potencialidades Socioeconômicas das Áreas de Biotecnologia, Informática e Turismo para Imbituba, o evento será no dia 19, às 19h na Câmara de Vereadores de Imbituba. O GT Inova é composto por representantes do Governo de Imbituba, ACIM, AMPE, CDL e IFSC.

O objetivo é disseminar informações sobre tendências de áreas de inovação tecnológica que têm potencial de desenvolvimento socioeconômico na região. O encontro aberto para todo cidadão interessados no tema, empresários, investidores e profissionais das áreas afins.

Serão três exposições de quinze minutos com informações gerais sobre áreas de potencial desenvolvimento na região, sendo biotecnologia, informática e turismo. As apresentações serão feitas por Eduardo Cargnin, Mestre em Biologia Tropical e Doutor em Recursos Pesqueiros Marinhos, Professor IFSC; André Moraes, Mestre em Informática, Professor IFSC; e Micheline Sartori, Mestre em Turismo e Hotelaria, Professora IFSC.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz