Entidade, participe! Eleição do Comusa é dia 11

A secretaria de Desenvolvimento Urbano, Saneamento e Habitação realiza no dia 11 de março, na sala de reuniões da prefeitura de Imbituba, a eleição dos representantes titulares e suplentes do Conselho Municipal de Saneamento de Imbituba – Comusa, para os próximos dois anos.

A eleição acontece às 19 horas. A plenária será aberta a todos as entidades não governamentais, que comprovarem a atuação nas áreas de saneamento, meio ambiente ou recursos hídricos no Município de Imbituba.

Para conselheiros do Comusa poderão ser votadas as entidades que sejam sediadas no município de Imbituba; tenham atuação nas áreas de saneamento, meio ambiente ou recursos hídricos e estejam representadas por seu presidente ou representante devidamente autorizado;

As entidades não governamentais serão credenciadas mediante requerimento do representante legal, ou de alguém por ela formalmente designado, para apresentarem sua candidatura. Os credenciados formarão o Colégio Eleitor, formados para a respectiva eleição.

As inscrições para as chapas (membro titular e suplente) de candidatos a Conselheiros deverão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, situada na Rua Ernani Cotrin, 601, Centro, até a 19h00min do dia 06 de março de 2015.

Att

João Batista Coelho Júnior