Praça Tome Manoel dos Santos recebe revitalização

O objetivo é que o local torne-se mais seguro e agradável

A Secretaria de Agricultura, Pesca e Infraestrutura (Seapi) iniciou nesta segunda-feira os trabalhos de revitalização da Praça Tome Manoel dos Santos, em frente ao ginásio de esportes, no bairro Centro. Serão trocadas as luminárias, os postes e as lâmpadas, em um investimento de aproximadamente R$ 15 mil. Em breve os brinquedos também serão trocados ou consertados, de acordo com a necessidade.

O prefeito Jaison Cardoso acompanhou o secretário Rui Rodrigues para verificar o início da obra. “Essa revitalização é importante para a comunidade e principalmente para os atletas que utilizam o ginásio. Com a troca total da iluminação o local também ficará mais seguro e convidativo para as famílias”, afirma Jaison.

Rui frisa que irá intensificar a limpeza das praças. “Quando limpamos com um pequeno intervalo de tempo o trabalho é mais rápido e o custo é menor. Assim, com essa dinâmica pretendemos manter o gramado baixo, limpo e agradável para os moradores que se utilizam das praças da cidade”, explica. Nesta segunda-feira também foi realizada limpeza das ruas centrais, praias e nivelamento das vias em que passam o transporte público.

Texto e foto: Emanuelle Querino Alves de Aviz