Nota de esclarecimento: Leitura do consumo de água

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Saneamento e Habitação do Governo de Imbituba esclarece que os problemas relacionados ao atraso da prestação do serviço de leitura do consumo de água, prestado pela empresa terceirizada Serrana Engenharia, está sendo resolvido na tarde desta sexta-feira (20). Todos os consumidores que tiverem a conta de água contando mais de 30 dias, devem procurar o escritório da Serrana para que as faturas sejam retificadas adequadamente, de acordo com o mês. Nenhum consumidor será prejudicado com a cobrança de valor acima de 30 dias, desde que procure a empresa para regularizar o parcelamento. O problema ocorreu devido a demissão simultânea dos antigos profissionais leituristas, que tiveram que ser substituídos emergencialmente. O Governo de Imbituba pede desculpa aos consumidores que se sentirem prejudicados e esclarece que está tomando todas as medidas necessárias para resolver o problema. Os telefones de contato da Serrana Engenharia:  3255 7854 – 0800-643-1749.

 

 

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz