Conselho Municipal de Saúde realizará eleição

O Conselho Municipal de Saúde de Imbituba realizará a eleição para o processo de composição para o biênio 2014/2016. Estão convidadas as entidades como APPs, Classe Médica, Dentistas, Enfermagem, Conselhos Comunitários, Associações de Moradores, Clubes de Serviços, Sindicatos e Laboratórios que queiram participar da composição do Conselho Municipal de Saúde.

A Comissão de Saúde do Conselho Municipal se reunirá com a classe Classe de Enfermagem e os Laboratórios no dia 22 de setembro, às 18h; e com a Classe Médica e dos Dentistas às 19h, no Centro de Gestão em Saúde – CEGES, na Rua Nereu Ramos, nº 326, anexo a Secretária Municipal de Saúde. Os representantes dos Conselhos Comunitários e Associações de Moradores serão atendidos no dia 23 de setembro, às 18h. Representantes das APPS, Clubes de Serviços e Sindicatos, às 19h, no mesmo local.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz