Antiga escola da Penha será reformada

A antiga Escola Municipal da Penha terá sua estrutura reformada para atender às necessidades da comunidade. O Governo de Imbituba, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, assinou o contrato para a realização da obra na última sexta-feira (25). Com a recuperação os cidadãos de Penha e região poderão utilizar o espaço como centro comunitário, para palestras, seminários, reuniões, aulas para jovens e adultos e também como seção eleitoral.

A empresa vencedora da licitação foi a Empreiteira de Mão de Obra Roça Grande, que terá 60 dias para a entrega do prédio. O valor total orçado em R$ 31 mil reais. “É uma importante ação para os moradores da Penha, pois a antiga escola poderá voltar a servir às necessidades dos cidadãos. A reforma será geral, garantindo a segurança, a qualidade, e o bem-estar de quem usar o espaço”, explica Elísio Sgrott, prefeito em exercício.

Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Foto: Claudio Moreira Lima