II Sarau Musical inaugura espaço renovado da Biblioteca

Música, dança, poesia e o lançamento da campanha para mapear a memória dos 39 anos da Biblioteca Pública

A Secretaria de Cultura do Governo de Imbituba, através da Biblioteca Pública Municipal Cônego Itamar Luiz da Costa realiza nesta sexta-feira (18) o II Sarau Musical. O evento terá início às 19h e será realizado na própria Biblioteca em comemoração aos seus 39 anos de trabalho. A novidade será a mudança na organização interna do espaço e a oficialização do Ponto de Leitura e Cultura de Ibiraquera.

De acordo com Gláucia Maindra, bibliotecária, a noite será histórica. “Será o lançamento do novo layout da Biblioteca, que foi elaborado por Isabella Torquato Melendres, da Casa Torquato e vamos ter ainda a importantíssima oficialização do recebimento da doação do acervo e mobiliário do Ponto de Leitura e Cultura de Ibiraquera, pelo Conselho Comunitário de Ibiraquera (CCI)”, comemora.

Música, perfomances, poemas, narrativas, dentre outras manifestações artísticas esperam a comunidade. A entrada é gratuita e todo cidadão é convidado a participar e também levar seu poema para recitar. Na oportunidade será o lançamento de uma campanha que pretende mapear a memória deste espaço e sua relação com a comunidade, além de mobilizar colaboradores para pensar suas melhorias.

O evento contará com o músico Zeh Rocha, Humberto Fonseca, poeta e músico, o som acústico da banda The Opposite, com Alex Tome Honorato, Eduardo Teixeira e Davi Martins Oliveira e ainda apresentação de dança com Diny Espíndola e Priscilla Fargnolli, que interpretam Amor, de Carlos Drummond de Andrade, recitado por Marília Pêra ao som de Ólafur Arnalds, com a composição, Near Light.

II Sarau Musical

Data: 18/07/2014