II Sarau Musical comemora 39 anos da Biblioteca Pública de Imbituba

Todos são convidados a participar do evento que reúne e apresenta artistas locais, com música, poesia e manifestações artísticas

A Secretaria de Cultura do Governo de Imbituba, através da Biblioteca Pública Municipal Cônego Itamar Luiz da Costa realiza nesta sexta-feira (18) o II Sarau Musical. O evento terá início às 19h e será realizado na própria Biblioteca em comemoração aos seus 39 anos de trabalho. Música, perfomances, poemas, narrativas, dentre outras manifestações artísticas esperam a comunidade. A entrada é gratuita e todo cidadão é convidado a participar.

A proposta, assim como na primeira edição do evento, é reunir e apresentar os artistas locais que vivem em nossa cidade. Na oportunidade será o lançamento de uma campanha que pretende mapear a memória deste espaço e sua relação com a comunidade, além de mobilizar colaboradores para pensar suas melhorias.

A bibliotecária, Gláucia Maindra, afirma que este também será um momento para mapear interessados em formar uma associação em prol da Biblioteca, para futuramente buscar convênios e parcerias com demais instituições públicas e privadas. Mas, reforça que a essência deste evento é sentir e articular a biblioteca que queremos para a nossa cidade.

II Sarau Musical

Data: 18/07/2014