Show de humor é sucesso de público
Christian Ribeiro apresentou cinco personagens e ainda um stand up comedy na noite desta terça-feira
Com cerca de 500 cadeiras ocupadas no Imbituba Atlético Clube, o ator imbitubense Christian Ribeiro, mais conhecido como Kiki, da companhia de teatro Desmontagem Cênica, divertiu e levou o público às gargalhadas com o show “Sorria, estou sendo engraçado”. O evento, organizado pela Secretaria de Cultura do Governo de Imbituba, faz parte da programação de aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa do município de Imbituba, foi realizado na noite desta terça (10).
Christian, que tem buscado abrir seus caminhos profissionais para todo o Brasil através da televisão, sempre levando com orgulho o nome da cidade de Imbituba, apresentou cinco dos seus personagens: Ivonete Manicura, Sexóloga Shavaska, Mulher Butiá, DJ Fravinho e Cutelinho Tic Tic, além de surpreender o público finalizando o espetáculo com um stand up comedy sobre si mesmo.
“Estou muito feliz. Com a equipe da Desmontagem Cênica sempre fizemos os shows de abertura de humoristas de outras cidades, na programação de aniversário do município, e hoje tenho a oportunidade de ser a atração principal. Agradeço a todos que fizeram de tudo para que eu pudesse estar aqui hoje, principalmente à pessoa a quem devo tudo o que sou hoje, minha avó Carminha, que nos deixou há três meses”, agradeceu entre lágrimas de emoção e saudade.
Sobre o ator
Christian Ribeiro, ou Kiki, nascido em 18 de maio de 1983, é filho de Deise Lúcia Ribeiro, e foi criado por seus avós, Dona Carminha e Sr. Belmiro. Aos 12 anos de idade começou a fazer cursos livres de teatro em Florianópolis e, desde então, não parou mais de correr atrás de seu sonho. Hoje, ator formado, faz parte da Desmontagem Cênica, companhia de teatro Imbitubense, que há 10 anos fomenta a cultura na cidade e região
Ele leva o nome da cidade nacionalmente, com seus personagens principais na televisão, que já foram aplaudidos nos programas Silvio Santos e Ratinho, ambos do SBT. Dedica toda a sua carreira à avó, Dona Carminha, que com todo esforço e dedicação, criou Christian e fez dele uma pessoa pública a quem todos conhecem. Para ele “a satisfação está no esforço e não apenas na realização final”.
Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz
Fotos: João Batista Coelho Jr.