IPTU com 10% de desconto prorrogado para 15 de maio

Em consideração ao prazo para o contribuinte receber o documento de arrecadação municipal em tempo hábil para efetuar o pagamento, o prefeito Jaison Cardoso prorrogou a data para pagamento em conta única com desconto de 10% para o dia 15 de maio de 2014.

Para os contribuintes que desejarem pagar na forma parcelada (em cinco vezes), a data de vencimento da primeira parcelada também está prorrogada para o dia 15 de maio.

O pagamento da taxa de coleta de lixo também está prorrogado para o dia 15 de maio, em cota única ou parcelada. Esta taxa não possui desconto.

O boleto para pagamento também pode ser impresso através do endereço eletrônico: www.imbituba.sc.gov.br, no link “Guia de IPTU/Taxa de Coleta de Lixo”. Outras informações o telefone 48-33558100 ou no email:tributos@imbituba.sc.gov.br.

Datas de vencimento para pagamento parcelado do IPTU e taxa de coleta de lixo:

I – Primeira parcela: 15 de maio de 2014;

II – Segunda parcela: 10 de junho de 2014;

III – Terceira parcela: 10 de julho de 2014;

IV – Quarta parcela: 11 de agosto de 2014;

V – Quinta parcela: 10 de setembro de 2014.

Texto: João Batista Coelho Júnior