Prefeito pede mais uma vez triplicação do acesso norte

O prefeito Jaison Cardoso esteve reunido durante toda a tarde desta Terça-feira com o governador do estado, Raimundo Colombo, em busca de agilidade na triplicação do acesso norte do município para evitar o congestionamento e conseguir organizar o transito de Imbituba, proporcional ao desenvolvimento da cidade e suas atividades.

“Nossa maior preocupação é manter o transito de Imbituba fluindo normalmente e seguro, pois essa é a prioridade que nos compete”, salienta o prefeito.

Com relação as atividades do Porto, hoje administrado pelo Governo do Estado, o prefeito pediu uma solução breve para que os trabalhos na principal economia do município não sejam afetados, nem mesmo a cidade. “Imbituba depende diretamente da atividade portuária, mas temos que garantir o pleno funcionamento de todos os setores do município, por isso necessitamos urgentemente da triplicação do acesso e que as empresas relacionadas diretamente aos caminhões consigam um espaço adequado” frisa Jaison.

Texto: João Batista Coelho Júnior