SEASH recebe carro para o CREAS

A Secretaria de Assistência Social e Habitação (SEASH) recebeu o Governo Estadual um carro para ser usado pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS. O veículo, um Uno ano zero quilômetro, foi entregue ao vice-prefeito Elísio Sgrott e à secretária Selma Elias, esta semana, na Casa Civil, em Florianópolis, assim como para todas as prefeituras de Santa Catarina. O veículo servirá para melhorar o trabalho dos profissionais do CREAS e otimizar o tempo de atendimento e serviço.

Para a secretária, foi uma grande conquista. “Este é um passo importante que teve o apoio do senador Paulo Bauer e toda a classe política, assim como do governador Raimundo Colombo, que numa ação administrada pelo saudoso secretário estadual da assistência social, Dr. José Cândido, faz com o que o olhar aos catarinenses seja um olhar diferenciado, de presença e respeito”, destaca Selma.

Texto: Emanuelle Querino
Fotos: SEASH