Realeza do 15º Festival Nacional do Camarão inicia visitas de divulgação

Rainha e princesas convidarão as cidades vizinhas para o evento que será realizado enre 14 e 16 de feveiro

A divulgação do 15º Festival Nacional do Camarão já começou. A rainha Jéssica Cardoso e as princesas Amanda Cardoso e Thanara Rocha, juntamente com o secretário de turismo Adilson Silvestre e sua equipe, visitaram a Câmara de Vereadores de Imbituba abrindo o roteiro de visitas pela região. Elas foram recebidas pelo presidente da casa, Luiz Dutra, e em seguida participaram da sessão com os vereadores presentes.

A partir de agora começa o trabalho de divulgação. De acordo com Adilson, as meninas devem passar por diversas cidades que ficam entre Criciúma e Florianópolis, participando de reuniões com autoridades e programas de rádio e TV. “A agenda está sendo feita de modo que todo nosso estado fique sabendo do Festival. É um convite especial que vamos fazer para toda Santa Catarina”, afirma.

Nesta quarta-feira o prefeito Jaison Cardoso, juntamente com o secretário, rainha e princesas, participam de uma entrevista coletiva, às 17h30 na Prefeitura Municipal. Toda a imprensa está convidada para saber mais detalhes das atrações do Festival Nacional do Camarão, como ampliação da área gastronômica e expectativas para o evento.

Texto: Emanuelle Querino
Fotos: Emanuelle Querino