Escolha da Rainha do 15º Festival do Camarão conta com 16 candidatas

Este ano 16 candidatas concorrem aos títulos de rainha e princesas, que serão escolhidas na festa de lançamento do 15º Festival Nacional do Camarão, nesta sexta (10/1). Elas serão avaliadas nos quesitos beleza estética, desenvoltura, simpatia e comunicação. As torcidas organizadas podem garantir um ponto bônus na hora da classificação. Já é tradição que cada candidata leve sua torcida e o público tem a oportunidade de fazer uma grande festa e promover a sua preferida.

O evento acontece no Imbituba Atlético Clube a partir das 22h. A entrada será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser trocados pelos ingressos, com antecedência, nos supermercados Althoff ou Manentti. O show e a animação serão da banca Vinil pra K7.

Para o secretário de Turismo, Adilson Silvestre, o evento é a arrancada para o 15º Festival Nacional do Camarão. “Estamos contando com as belas moças de Imbituba para divulgar o maior evento do sul do Brasil e desde já agradecemos as candidatas, pois a partir da escolha vamos intensificar as ações e atrair mais ainda os visitantes do Festival”, afirma o secretário.

Este ano o Festival Nacional do Camarão será realizado entre os dias 14 e 16 de fevereiro e terá entrada gratuita. Serão três shows nacionais e diversas atrações regionais. “Vamos ampliar a área gastronômica e, mais uma vez, dar ênfase ao camarão. Os shows que serão revelados nesta sexta, apesar de gratuitos, são de ótima qualidade e contribuem para o crescimento do evento, tendência que vem se confirmando ano a ano”, explica.

Lançamento do Festival Nacional do Camarão e escolha da Rainha e Princesas
Data: 10/1/13
Local: Imbituba Atlético Clube
Horário: 22h
Ingresso: 2kg de alimentos que devem ser trocados nos supermercados Althoff ou Manentti

Texto: Emanuelle Querino
Fotos: João Batista Coelho Jr.