Festa da virada promete muitas cores e diversão nas praias

Com muita segurança, conforto e alegria. Assim vai ser a festa da viradanas praias de Imbituba que devem receber na faixa de areia mais de 100 milpessoas. Em um dos principais pontos da cidade, a Praia da Vila contará com umshow pirotécnico inédito de 15 minutos com um espetáculo de fogos da tradiçãochinesa e muita música.

O super talento local e arrasta multidões Teto Fernandes e banda agita anoite no canto da Praia da Vila junto com a dupla Leo JR & Bruno a partirdas 22 horas. Nas praias de Itapirubá, Vila Nova, Barra de Ibiraquera e Rosa, anoite também deve ser iluminada por belíssimos shows de fogos.

Além de toda a festa e diversão, a organização do evento no canto montouuma super estrutura de segurança e logística para garantir uma festa bastanteanimada e com toda a segurança e tranqüilidade. A área de shows conta com 50seguranças e cerca de isolamento para revista de pessoal.

A Polícia Militar também está montando uma grande operação de trabalho. Imbitubavai contar com 117 PMs de serviço, além de uma guarnição do Bope e reforço depolicias de Braço do Norte e Lages, segundo o Major José Evaldo Hoffmann Júnior.

Nos trabalhos também estarão duas plataformas, 20 viaturas, 18motocicletas, quatro quadriciclos, uma base móvel e uma unidade de vídeomonitoramento móvel. “Tenho certeza que quem está em Imbituba para passar asfestas de final de ano e também quem é daqui vai se divertir muito com o que anossa cidade tem a oferecer e se sentir totalmente em casa”, frisa o prefeitoJaison Cardoso.