Prefeito pede que limites do município sejam respeitados

Acompanhando a vontade de população da região afetada (Itapirubá e Boa Vista) e os vários anos de prestação de serviço e investimentos o Governo de Imbituba ao atender a área em questão, o prefeito Jaison Cardoso de Souza e comitiva estiveram reunidos com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, deputado Mauro de Nadal, solicitando que sejam respeitados os limites do município, de acordo com a vontade da população.

Junto ao prefeito de Imbituba estiveram o secretário de Articulação, Cadir Cargnin, o chefe de Gabinete, Dorvalino Filho, o vereador Zeli Pires e o vice-presidente da Associação de Moradores de Itapirubá, Romário Fernandes.

O representante da associação entregou um abaixo assinado desenvolvido desde o início do ano, com cerca de 350 assinaturas, solicitando que a região seja parte integrante do município de Imbituba, que já abastece a região com os serviços essenciais. “O abaixo assinado comprova o interesse da região em permanecer em Imbituba bem como sempre foi também nossa preocupação”, frisa o prefeito Jaison Cardoso.

Todo o material entregue pelo Executivo imbitubense será analisado pela comissão. O município também salientou a mesma preocupação na região norte da cidade.

Texto: João Batista Coelho Júnior