Reunião discute detalhes finais da revitalização

O prefeito Jaison Cardoso e o vice Elísio Sgrott reuniram-se na sala de reuniões da prefeitura com o presidente da Acim (Associação Empresarial de Imbituba) e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o engenheiro responsável pela obra para discutir os acabamentos finais da revitalização da parte central da avenida Nereu Ramos.

Na reunião com o Adilson Silvestre (presidente da Acim e secretário de Turismo), Custódio Juvenal Pacheco (presidente da CDL) e o engenheiro Célio Nunes Nascimento Júnior, algumas idéias para aproveitar ainda mais o espaço foram discutidas como bancos, espaço para atividades entre outras.

“Estamos buscando sugestões e discutindo com a classe empresarial tudo que podemos fazer para potencializar o local e envolver não apenas a parte comercial, mas também o lazer para a população”, explica o prefeito.
“Acredito que podemos implementar grandes idéias levantadas e vamos agora trabalhar para conseguir viabiliza-las o mais breve possível”, acrescenta.

Texto: João Batista Coelho Júnior