Dia do Professor é ressaltado com teatro cultural em Imbituba

Durante todo o ano eles são um dos responsáveis por educar os filhos dos imbitubenses, e nesse dia merecem todo o reconhecimento pelo empenho e dedicação. Baseado nisso, a secretaria de Educação realizou o Dia do Professor na última segunda-feira, dia 15, no Imbituba Atlético Clube, um encontro com todos os professores da rede municipal e um teatro com o ator e comediante Christian Ribeiro.

O humorista imbitubense, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional, apresentou de uma forma bastante divertida, situações vividas pelos professores e coordenadores no âmbito escolar. Além de muitas risadas, kiki, como é conhecido o ator, salientou a grande importância desses profissionais em uma sociedade.

“No BBB, o apresentador fala dos verdadeiros guerreiros que estão lá, eu digo que os verdadeiros guerreiros são os professores, e estes sim mereciam ganhar um milhão de reais”, afirma o ator.

Os professores também receberam um livro com pensamentos da profissão e uma noite de muita descontração com o sorteio de vários brindes e a integração entre todos os profissionais da rede municipal. “O professor merece todo o nosso reconhecimento pela sua luta diária em sala de aula para garantir um futuro melhor aos nossos jovens e reunir todos aqui é motivo de satisfação e uma pequena demonstração nossa do quanto eles são importantes para Imbituba”,  salienta a secretária de Educação, Michela Freitas.