Maria já busca recursos com nova secretária

Embusca de agilizar ainda mais os processos dentro da secretaria municipal deSaúde, a chefe da pasta, Maria Martins, participou nesta terça, dia 09, emFlorianópolis, da cerimônia de posse da nova secretária de Estado da Saúde,Tânia Eberhardt, onde já deu início a novas tratativas.

Asecretária municipal salientou que Imbituba está engajado nos projetos ofertadospelo Ministério da Saúde junto ao Estado. Prova disso é o cadastramento daspropostas de ampliação das unidades básicas de saúde de Mirim, Alto Arroio eCampo da Aviação, além de já estarem em processo de reforma as unidades de Ibiraquerae Vila Nova Alvorada e licitação para ampliação nos bairros de Vila Nova,Arroio e Vila Santo Antônio.

“Comapenas seis meses de gestão estamos buscando novos recursos e projetos paramelhoria do acesso e da qualidade da saúde de nossos munícipes e sempreestudando futuros projetos”, destaca Martins.