Após vaga inédita, vôlei feminino vai para o Joguinhos

No último final de semana, a meta no regional da Olesc (Olimpíadas Escolares de Santa Catarina) era a vaga inédita para o estadual, e ela veio após uma incrível vitória por 3 sets a 0 sobre a favorita Florianópolis, em São Ludgero. Agora, as jogadoras do técnico Rangel Ricardo e Bruno Damázio vão para o regional do Joguinhos Abertos de Santa Catarina em busca de outro feito inédito, a vaga para o estadual.

De 12 a 18 de agosto, a sede Sombrio vai reunir as melhores equipes na etapa regional sul que garante as vagas para a fase estadual, que acontece de 28 de setembro a 5 de outubro em Criciúma.

Já a fase estadual da Olesc, onde o vôlei feminino já está classificado, acontece de 01 a 07 de setembro, em Caçador e a meta do grupo é outro feito inédito, buscar uma medalha. “O grupo de Imbituba, jogadoras, técnicos e secretaria de esportes estão de parabéns pelo empenho e dedicação em quadra. Além da vitória, é muito importante ver essas meninas se desenvolvendo com o esporte”, salienta o prefeito Jaison Cardoso, que ao lado da secretária de Educação, Michela Freitas, acompanhou um dos jogos da equipe no regional da Olesc.