Prefeito e vice confirmam subvenção de presidente da Alesc

No final da tarde desta terça (30), o prefeito Jaison Cardoso de Souza e o vice Elísio Sgrott foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), deputado Joarez Ponticelli que confirmou o repasse de subvenção nos próximos dias no valor de R$ 250 mil.

O valor, de acordo com o prefeito Jaison, será fundamental para obras de drenagem e pavimentação de ruas que estão no planejamento para 2013. “Como estamos em um ano de queda de receita em função do fim de algumas obras, estamos mantendo todas as contas e fazendo um levantamento mais minucioso do nosso orçamento e essa subvenção é fundamental para colocarmos em prática o que planejamos”, frisa Jaison.

Segundo o presidente da Alesc, Imbituba está em uma fase de desenvolvimento e com alta perspectiva de crescimento, e sua estruturação é fundamental. “Temos que dar toda a atenção a uma das cidades que mais crescem em Santa Catarina e com um forte potencial para a geração de empregos e melhora da qualidade de vida de toda a região”, ressalta Ponticelli.