Imbituba mais perto de celebrar convênio histórico

O prefeito Jaison Cardoso de Souza e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Antônio Clésio Costa, estiveram em Brasília na última semana para uma reunião no Ministério das Cidades, e o resultado foi de bastante otimismo, pois a expectativa é de celebrar um dos maiores convênios da história de Imbituba.

O secretário Cléiso conseguiu a reunião através do deputado federal João Pizzolatti que deixou o prefeito Jaison bastante otimista para um convênio que terá contribuição fundamental para o plano de pavimentação e drenagens do município.

“Não podemos falar em valores ainda, mas as tratativas foram muito boas e estão bastante adiantadas para que possamos conseguir um recurso histórico para Imbituba e dar uma atenção especial e com agilidade para áreas bastante necessitadas do município”, salienta Jaison.

Ainda de acordo com Jaison, que espera a oficialização do convênio até o final do ano, o valor a ser firmado pode ser maior que o já realizado em pavimentações e drenagens nos últimos oito anos.

“Se conseguimos viabilizar essa parceria com o governo federal, vamos mudar a história de pavimentações e investimentos em infraestrutura em Imbituba”, ressalta o prefeito.