Governo de Imbituba vai qualificar gestores

Buscando otimizar os trabalhos no serviço público, conhecer novas ferramentas e técnicas de gestão pública, a equipe de secretários do governo de Imbituba participa nos dias 25 e 26 de março, em Florianópolis, da I Oficina Estadual de Gestores Municipais, promovido pela Fecam juntamente com as Associações de Municípios de Santa Catarina.

O evento tem o objetivo de oportunizar conhecimentos que qualifiquem a realização do trabalho do gestor público frente as instituições e que atenda os interesses da sociedade. “Procuramos formar a melhor equipe possível e da qual eu sou o responsável por ter contratado todos, então essa é uma grande oportunidade de aprendemos mais sobre gestão pública e eficiência em cada uma das pastas”, salienta o prefeito Jaison Cardoso.

Para Jaison, todos precisam de uma boa experiência em gestão para realizar um trabalho eficaz em qualquer pasta, e estar atualizado e sempre buscando mais conhecimentos é fundamental. “O gestor público precisa estar sempre buscando mais informação, mais conhecimento, pois a cada dia a cobrança também é maior”, ressalta.