Rede de postos Graal chega ao estado por Imbituba

Uma das maiores rede de postos do Brasil, com mais de 80 unidades em todo o território e 4 mil funcionários inaugura sua primeira unidade no estado e em Imbituba, onde logo em seguida já começa a construção do segundo posto na cidade, e junto vão gerar 285 novos postos de trabalhos diretos.

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Jaison Cardoso se reuniu com o governador do estado, Raimundo Colombo e os proprietários da rede, os portugueses Antonio Eduardo Rocha Alves e Manuel Antonio Alves, para apresentar o projeto que será realizado em Imbituba.

O primeiro posto do grupo, localizado no bairro Penha, as margens da BR-101, será temático com uma baleia em tamanho original e deve ser inaugurado nos próximos 30 dias, além de gerar 85 empregos.

Já a segunda unidade ficará do outro lado da rodovia em frente ao primeiro posto e deve ficar pronto no final de 2014, gerando outros 200 empregos. “Imbituba e Santa Catarina vem se destacando como forte pólo econômico e de forma organizada e planejada atraindo cada vez mais investidores”, frisa o prefeito Jaison Cardoso.