Prefeito integra conselho com Everaldo presidente

O prefeito de Imbituba, Jaison Cardoso de Souza, participou na manhã desta sexta-feira (22), da eleição para o novo presidente da Amurel (Associação dos Municípios da Região dos Lagos) que aclamou como novo presidente o prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos. O representante da terra da baleia franca integra o conselho fiscal.

A Amurel é uma entidade que visa o desenvolvimento regional integrado de cada região, observando as deficiências e explorando suas potencialidades.

Para o prefeito Jaison, é fundamental o apoio e união dos municípios nas solicitações junto ao governo do estado. “Quando pleiteamos algo para nossa cidade junto ao governo do estado e governo federal, é fundamental que este pedido também esteja respaldado pelos municípios que integram a nossa região, juntos somos bem mais fortes e necessitamos dessa aproximação”, salienta Jaison.