Prefeito recebe secretário nacional

O prefeito Jaison Cardoso recebeu na manhã desta sexta-feira (15), o secretário executivo de Articulação Nacional, João Batista Matos, acompanhado da ex-senadora Selma Elias Westphal, para uma apresentação formal e tratar de assuntos de interesse do município.

Em Brasília, Matos tem recebido as comitivas catarinenses e participado junto dos pleitos e soluções da região. “Importante conhecer todos os prefeitos da região e estabelecer esse primeiro contato direto para iniciar encaminhamentos de assuntos de interesse do município”, explica Matos.

Para o prefeito Jaison Cardoso, a secretaria de Articulação Nacional é fundamental na busca de algumas soluções junto ao governo federal, como a regularização da área central conhecida como “Vila Operária”. “Esse contato é importante para que estabeleçamos um canal de comunicação e manter uma boa sintonia para solucionar questões fundamentais do município como a região central da cidade”, salienta.

Também participaram da reunião a secretária de Educação, Michela Freitas, e a supervisora de habitação da secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), Rosinete Delfino.