Executivo e legislativo já debatem ações para a cidade

No primeiro dia efetivo de trabalho do prefeito Jaison Cardoso de Souza, nesta quarta-feira , dia 2, uma das reuniões no gabinete do prefeito já discutiu a manutenção de como serão as conversações entre Executivo e Legislativo com a visita do novo presidente da câmara, vereador Luis Dutra; e a definição é clara: independente e harmônica.

Para o novo líder do legislativo, o período de convívio com o atual prefeito enquanto vereador foi bastante positivo para se manter um bom diálogo hoje. “Meu relacionamento com o prefeito Jaison é muito bom e vamos procurar ser o mais harmônico possível, porque sei que o legislativo tem que fiscalizar, mas tem que ser parceiro do Executivo”, salienta Luis Dutra.

Escolher para presidente do legislativo um vereador que está em seu sexto mandato e com grande experiência e conhecimento das leis é um ponto positivo para se discutir pontos importantes em prol do município, segundo Jaison. “O importante é manter essa independência, mas de uma forma harmônica e tenho certeza que com o vereador Luis Dutra isso vai acontecer e será muito positivo para Imbituba”, garante o chefe do Executivo.