Jaison assume oficialmente os compromissos do Executivo

As 17:45h do dia 1º de janeiro, no Imbituba Atlético Clube, o município passou a ter oficialmente um novo prefeito. Após oito anos de trabalho, Beto Martins deixa o cargo para Jaison Cardoso de Souza, que ao lado do vice Elísio Sgrott, e agora mais 13 vereadores, discutem o rumo da cidade pelos próximos quatro anos.

A sessão solene da câmara de vereadores que também empossa os vereadores, já escolheu a nova mesa diretora e tem como novo presidente para o biênio 2013/2014 o vereador Luis Antônio Dutra, que está em seu sexto mandato.

Em sua despedida, o agora ex-prefeito Beto Martins reforçou seu comprometimento com a cidade. “Quero sempre poder contribuir e ter condições de orgulhar minha cidade e agradeço a todos que estiveram comigo até aqui me cobrando, criticando e participando, pois todos foram fundamentais”, enfatiza Beto.

Já o novo prefeito sabe do grande desafio que tem pela frente e dos compromissos que assumiu para continuar com o desenvolvimento de Imbituba. “Temos muito trabalho e muitos desafios pela frente que não serão fáceis, e que seremos muito cobrados, mas assumimos essa responsabilidade com a coragem, determinação e vontade para fazer uma Imbituba cada vez melhor, e essa responsabilidade vamos cumprir”, afirma Jaison.