Natal Solidário Proerd vem aí com grandes metas

Uma das maiores ações sociais do estado neste natal está aquecendo as turbinas para mais uma vez levar a magia dessa importante data e fazer a alegria de milhares de crianças em Imbituba. O Natal Solidário Proerd será lançado nesta terça-feira (27), às 18 horas, na Câmara de Vereadores e a proposta para esse ano é mais uma vez garantir o sorriso de uma criança.

Em uma grande parceria através do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), a Polícia Militar, o Governo Municipal e o Samcrad (Sociedade Amigos das Crianças e dos Adolescentes) acreditam em um sucesso ainda maior, quando em 2011 foram arrecadados e distribuídos 10 mil brinquedos.

“Esta é uma das ações mais belas e importantes de nossa cidade, pois levamos alegria, amor, esperança, sonhos, através de um simples ato e que todos podem fazer parte, que é o de estender a mão ao próximo e as nossas crianças”, ressalta o prefeito Beto Martins.

No final de dezembro, o trenó do Papai Noel vai passar por todos os bairros da cidade e transformar o natal da família imbitubense.