Mesmo no encerramento, prefeito Beto inicia mais uma obra

Diferente do quadro apresentado por várias cidades, com falta de recursos para fechar o caixa, o trabalho planejado em Imbituba dá seqüência aos investimentos e obras na cidade. Nesta segunda-feira (26) o prefeito Beto Martins assinou a ordem de serviço para a pavimentação de 430 metros da Rua Vicente Manoel Machado, no bairro Roça Grande.

“Diante do quadro anunciado por aí em relação a grande dificuldade enfrentada por prefeituras para fechar as contas, orgulha-me terminar nosso governo com as contas em dia e realizando obras”, destaca Martins.

Recentemente o Governo Municipal também assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma creche, agora no bairro São Tomas e Beto já adiantou que para o início do próximo ano, está tudo certo para a construção de mais uma grande creche no município com recursos do pró-infância.

“Estamos com muitas obras em fase de conclusão no município e outras iniciando, mas todas com dinheiro em caixa e prontas para serem pagas, então o próximo prefeito tem tudo para dar continuidade e fazer um bom governo”, salienta o prefeito.

A empresa vencedora da licitação foi a Castelo Engenharia e o prazo para conclusão da obra é de 120 dias.