Reunião planeja fim de ano dos grupos da Sedesth

Na tarde desta quarta-feira, dia 31, a Sedesth (Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação) promoveu uma reunião com as 38 coordenadoras dos grupos de mães e idosas do município na câmara de vereadores.  O objetivo é planejar as atividades de encerramento do ano após um 2012 produtivo.

Somente esse ano foram criados mais dois novos grupos e a demanda comprova o sucesso dessa atividade. “Hoje os grupos somam 600 participantes por toda a cidade, e todos muito ativos e participativos, isso comprova o resultado positivo desse trabalho onde elas planejam atividades e se divertem”, elogia a secretaria Valéria Rodrigues.

Na reunião da coordenação, que acontece sempre a cada três meses, ficou decidido o evento final de 2012, uma grande recepção para todas no salão paroquial no dia 14 de dezembro. Além disso também foi realizada a rifa de uma bicicleta e alguns brindes.

“Estamos sempre procurando, trabalhando e claro, queremos investir mais nesse trabalho onde as mães são cada vez mais participativas”, ressalta a secretária.