Com muito humor, Saúde parabeniza médicos e dentistas

Com direito a muito humor proporcionado pela Companhia Desmontagem Cênica, a secretaria da Saúde promoveu na noite desta quinta-feira, dia 25, uma confraternização entre médicos e dentistas pelos seus dias, 18 e 25, respectivamente, no Imbituba Praia Hotel.

Toda a equipe de profissionais de secretaria de Saúde marcaram presença para uma noite descontraída. “Eu agradeço muito pela equipe que temos e pela luta de cada dia para fazer a saúde de Imbituba cada vez melhor. Vocês fazem parte dela e merecem todo o nosso reconhecimento”, salienta a secretaria Madalena Nunes.

Médicos e dentistas da rede municipal estão envolvidos em diversos programas como o ESF (Estratégia Saúde da Família) e também nos postos de saúde dos bairros.