Prefeito Beto discute transição de governo

O prefeito Beto Martins e o prefeito eleito, Jaison Cardoso de Souza e o vice, Elísio Sgrott, reuniram-se na manhã desta quarta, dia 24, junto com todos os secretários da administração para tratarem da transição de governo e também deram uma entrevista coletiva, e Beto garante: “Imbituba terá dinheiro em caixa”.

Na reunião com os secretários, um breve levantamento da situação de cada uma delas e como serão entregues até o final do ano, além de alguns pedidos para melhorarem sua eficiência a partir de 2013. Para o prefeito Beto, o ponto mais positivo ao final de oito anos, é a responsabilidade com o dinheiro público. Mesmo com a queda de receita, as contas serão entregues todas em dia.

“Chegamos ao final de nosso governo com muita responsabilidade e que graças a uma equipe qualificada, de muitas realizações. Ainda temos algumas coisas a fazer, mas já estamos colaborando com o próximo governo para entregá-lo da melhor forma possível”, ressalta Beto.

Na coletiva, o prefeito eleito ressaltou a responsabilidade que tem ao dar continuidade ao governo de Beto Martins e adiantou que algumas mudanças serão feitas. “Vamos montar a equipe mais técnica possível e algumas alterações serão feitas, bem como pretendemos também criar novas secretarias para atender essa nova realidade que vive o município”, cita Jaison.