Mountain Do no Rosa deve receber 1000 competidores

Um cenário privilegiado, com natureza exuberante, areias brancas e águas claras, lagoas à beira mar e encostas cobertas por matas nativas, definitivamente privilegiado. Assim é a praia do Rosa, em Imbituba, que recebe a 3ª edição do Mountain Do, no dia 25 de agosto. O organizador do evento, Euclides S. Neto, o Kiko, entregou ao prefeito Beto Martins, o kit e a medalha dessa edição, e um quadro que destaca a prova do ano passado.

O Mountain Do Circuito de Charme é um conjunto de corridas individuais realizadas em diversas cidades que apresentam variações em sua altimetria e que reúnem ao mesmo tempo belezas naturais e uma excelente infra-estrutura turística.”A praia do Rosa é dotada de todos os requisitos necessário para essa prova que tenho certeza será mais um grande sucesso nessa edição”, afirma Kiko.

A prova em Imbituba é dividida em três percursos de trilhas. (4, 9 e 18 km). As inscrições já podem ser feitas através do site www.mountaindo.com.br. A largada para a prova no dia será as 14:45h no Mar Del Rosa. O percurso também já está no site.

“Receber uma prova disso é muito importante para nossa cidade. Estamos recebendo atletas e com certeza futuros turistas de todo o Brasil que vão conhecer ainda uma das mais belas baías do mundo”, destaca o prefeito Beto.