SDR Norte conclui trabalhos de drenagem

Para facilitar o escoamento da água e evitar prejuízos as plantações, alagamentos em terrenos e até mesmo nas estradas, a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Norte (SDR-Norte) realiza uma série de trabalhos de drenagem pela região.

Só na comunidade de Penhinha e na Lagoa do Saco, em Ibiraquera, os trabalhos foram intensos para amenizar os problemas causados pelas chuvas. “Terminamos os trabalhos nas últimas semanas e acredito que agora vamos minimizar grandes transtornos causados pelas chuvas”, cita o secretário da SDR Norte, Nivaldo Marques Gabriel.

Aproveitando o tempo seco, a secretaria segue com o trabalho de manutenção e recuperação das vias com limpeza dos canteiros e ensaibramento.