Semana fecha com jogos, show de humor, missa e sessão solene

O aniversário de 54 anos de emancipação político-administrativa deImbituba tem movimentado a cidade. Ao longo deste mês, uma série de eventosaconteceram para enaltecer esta data tão especial.

Na quarta feira, dia 20, tivemos o encerramento do Jeimb, onde a EscolaHenrique Lage foi a vencedora dos Jogos Estudantis de Imbituba. Paraabrilhantar a noite de quarta, no Imbituba Atlético Clube (I.A.C), a Cia deTeatro Desmontagem Cênica e o humorista gaúcho Paulinho Mixaria deram um showde humor para um público de 700 pessoas.

Já na quinta feira, a tarde iniciou com uma missa em ação de graças naIgreja Matriz, ministrada pelo padre Eduardo. Durante a cerimônia, enquanto aliturgia se seguia na presença do prefeito Beto Martins, secretários,vereadores e prefeito mirim Herick, os fiéis comungaram com alegria.

Ainda na quinta feira, ocorreu a Sessão Solene no Imbituba Atlético Clubeque premiou o radialista Manoel de Oliveira Martins com a maior honraria domunicípio, a medalha Henrique Lage.

O radialista emocionado, dividiu com todos, pontos importantes natrajetória radiofônica, coisas que foram possíveis de realizar na cidade,graças ao poder da comunicação. “Eu só tenho a agradecer ao meu público, quetornou todas essas grandes realizações possíveis”, disse Manoel Martins. Naocasião, servidores com 25 anos na prefeitura também receberam honrarias.