Igreja Adventista promove culto em homenagem ao município

No últimodomingo, dia 10, aIgreja Adventista realizou culto em comemoração aos 54 anos de Imbituba, nasede da instituição, no Centro da cidade.

O eventocontou com a presença do prefeito José Roberto Martins, secretários, vereadoresentre outras autoridades do município. O prefeito agradeceu o comparecimento detodos e presenteou a Igreja com uma bandeira de Imbituba. “Fico muito feliz quetodas as igrejas possam homenagear esta cidade abençoada por Deus”, agradeceuBeto.

O pastor PauloPredebon iniciou a cerimônia contando um pouco sobre a história da cidade com trechosbíblicos que se assemelham à Imbituba. “Não sou daqui, mas esta terra meacolheu, do mesmo modo que a muitos aqui. Nossa cidade tem algo especial, porisso à noite nós dormimos em paz”.