Imbituba projeta aceleração no desenvolvimento com ponte

O prefeito José Roberto Martins, o administrador do Porto de Imbituba Jeziel Pamato, o presidente da Acim (Associação Empresarial), Adilson Silvestre, o presidente da câmara, Elísio Sgrott e o vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, além de uma centena de outras autoridades, acompanharam na tarde desta segunda-feira, dia 21, a assinatura da ordem de serviço para construção da ponte de Cabeçudas.

Uma obra imensamente aguardada em toda a região, para o prefeito Beto, ela é peça fundamental no desenvolvimento do sul de Santa Catarina. “Hoje vivemos um gargalo em nossa malha rodoviária por causa dessa obra. O desenvolvimento do Sul de Santa Catarina passa por essa importante obra e vamos aguardar com muita expectativa a conclusão desse trabalho que com certeza faz toda a diferença para atrair novos investidores”, frisa.

Com todas as obras e investimentos já realizados no município de Imbituba e agora a proximidade de conclusão da duplicação da BR-101, Beto acredita que o fluxo de movimento e desenvolvimento da cidade venha a ser cada vez mais acelerado.

“Investimentos fortes na área portuária já projetam um desenvolvimento muito grande para a cidade. Aliados a uma rodovia pronta, o aeroporto de Jaguaruna, Imbituba vai se consolidar cada vez mais como uma das principais economias de Santa Catarina”, salienta Beto.