Prefeito prestigia apresentação em combate à violência infantil

Na presença do prefeito José Roberto Martins, a última apresentação dapeça “Faça a Diferença, Denuncie”, no antigo museu do porto, contou com apresença de quase 300 alunos. O evento foi realizado pela Companhia TeatralDesmontagem Cênica, promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Social,Trabalho e Habitação (Sedesth), em parceria com o Centro de ReferênciaEspecializado da Assistência Social (Creas), na tarde do dia 17.

Durante toda a semana, a Companhia de Teatro Desmontagem Cênica esteve noantigo museu, com apresentações teatrais voltadas ao tema para os alunos de 6ºe 7º ano do ensino fundamental, das escolas municipais e estaduais dascomunidades.

Beto Martins, que disse acreditar que é preciso haver maisincentivo à cultura local, destacou que também é possível ensinar. “Este lugarfaz parte da história da nossa cidade, estar aqui é como voltar ao tempo eassistir os artistas locais transmitindo uma mensagem tão positiva égratificante. Espero ver isso aqui transformado num verdadeiro teatro nofuturo”.

No dia 18, aequipe do Creas estará no centro da cidade distribuindo materiais informativosà população imbitubense, conscientizando as pessoas da importância de combateresse mal.

Em caso de abuso sexual e violência contra menores, entre em contato como Conselho Tutelar Municipal pelos telefones (48) 3255-2847 e (48) 3255-2397.